Tragedia em Realengo - Levanta, minha filha, levanta que a vó tá pedindo’, pede avó de menina morta em escola em Realengo


"Levanta, minha filha, levanta que a vó tá pedindo". O pedido desesperado de Nilza da Cruz,de 63 anos, avó da menina Karine Lorraine Chagas de Oliveira, de 14, reflete o desespero de todas as famílias que nesta sexta-feira enterram suas crianças no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Nilza, que não se conforma em ver a menina morta, passou mal e teve que ser medicada. Ela Já está de volta ao cemitério para acompanhar o sepultamento da neta.

Carlos Roberto Torres, de 56 anos, anda de um lado para o outro, agitado. Não consegue ficar parado ao lado do caixão da neta Larissa dos Santos Atanázio, de 13 anos, a quem criou desde os seis meses de idade.
Uma multidão tomou conta do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap
Uma multidão tomou conta do Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap / Foto: Aline Custódio / Extra

Já o casal Carlos Maurício Pinto, de 38 anos, e Cátia Maria Pinto, de 34, não levantam do lado do caixão do filho, Rafael Pereira da Silva, de 14. A mãe, a todo o momento, abraça o corpo do filho mais velho.

Amigas de Luiza Paula da Silveira Machado, de 14 anos, chegaram ao cemitério com cartazes em protesto contra o assassinato da jovem. Emocionadas, elas lembraram que a adolescente já começava a planejar a festa de 15 anos, que aconteceria em setembro.

2 comentários:

yourtimeinireland disse...

best article groupe-sanguine.fr
meilleur-gps.fr

yourtimeinireland disse...

Immediately maintain a distance of 3 or 4 feet so that the electronics should not be a reason causing this error to you.

entertainmentbee.com
themoviesbio.com
petrefine.com

Postar um comentário

Só um vai...simmmmmmmmm? Um comentariozinho, ahhh, só unzinho vai...nao custa nada...