Pai espanca filha para que seguisse ‘as regras da igreja’, e ela morre !

O evangélico José Carlos de Lima, 42, disse que bateu em Larissa Rafaela Kondo de Lima (foto), 15, para o bem dela. “Eu apenas quis corrigir a minha filha dentro das regras de nossa igreja e do respeito à família”, disse ele à polícia.

Por estar namorando na praça da cidade, Cafelândia (SP), no começo da noite de terça (23) Larissa primeiro apanhou da mãe e depois do pai, quando ele chegou do trabalho.

A garota levou chutes no abdômen e na cabeça e apanhou de cinta.

Algumas horas depois, na madrugada do dia 24, a garota passou mal, vomitou. Seus pais levaram-na para Santa Casa. Como piorou, eles a transferiram às pressas, já inconsciente,  para um hospital de Bauru, uma cidade vizinha. Às 6h da manhã Larissa morreu em consequência de um edema pulmonar.

A polícia prendeu Lima em flagrante por lesão corporal dolosa seguida de morte. Ele foi solto às 20h e não pôde ir ao sepultamento do corpo da filha, às 18h30. Em estado de choque, a mãe também não conseguiu ir ao cemitério.

Cafelândia tem 16 mil habitantes e fica a 412 km de São Paulo.

Adilson Carlos Vicentini Batanero, delegado da cidade, disse que a mãe acusou o marido de ter exagerado  no castigo ao chutar a cabeça da filha. Lima nega ter dado o chute. Mesmo assim, disse o delegado, o pai vai ser indiciado e terá de responder na Justiça pela morte da filha.

Colegas de escola de Larissa afirmaram que ela se queixava da rigidez do seu pai, o que que seria uma consequência de seu fervor religioso. “Ela não podia conversar com garotos”, disse uma colega. "O pai não deixava."

Um ex-namorado contou que pretendia falar com Lima, mas Larissa pediu que desistisse. “Se você for, ele te mata e me mata também”, teria dito a adolescente.

Uma professora afirmou que Larissa era alegre e tinha boas notas. “Ela queria ser médica.”

Pai e mãe não puderam ir ao velório e sepultamento
Com informação do jornal Bom Dia.

32 comentários:

Carlos S. Cantanzaro disse...

Nossa como um monstro filho da puta desses pode ser dizer um homem de deus , odeio essa raça do caralho que diz ser devoto mas no fundo são hipócritas eu não escondo meu preconceito e esse tipo de coisa fortifica meu desgosto por essa bando de filho da puta , poderiam não existir que eu seria mais feliz e conseguira dormi a noite porque fica um monte desses filhos Dilma puta gritando na igreja do lado de casa , pra depois sair de lá e ir cometer mais pecados que qualquer ateu , raça do karalho, no dia do julgamento que vocês tanto esperam , vocês vão ser os primeiros a queimar no inferno, se dizem religioso mas são o fruto mais doce e elabora do próprio demônio , não sou totalmente ateu , mas também só totalmente contra fanatismo.

Unknown disse...

Pessoas morrem por fanatismo "futebolista", e ninguem desce o pau.

Carlos S. Cantanzaro disse...

Mas jade ai é problema deles, os fanáticos que morrem no futebol é exatamente porque são fanáticos, agora só porque a menina NÃO ERA FANÁTICA PELA RELIGIÃO ela tem que morre ??

F.Moraes disse...

Essa merda tem q morrer, ser linxado na cadeia.
Ah vai, se eu tivesse la seria o primeiro a dar um chute na cabeça dele.
Estou totalmente de acordo com o Carlos.

Anônimo disse...

Glória a Deus
Religião é um câncer social

Régis Calheira disse...

É uma pena ver pessoas que não compreendem o evangelho e acham que ESPANCAR será a solução. Sou cristão e sei que somente o amor poderá educar nossos filhos. Oro por esta garota e por sua família.

Unknown disse...

Não adianta orar por essa garota, ela já morreu

Unknown disse...

Infelizmente as pessoas não entendem como educar seus filhos de acordo a doutrina biblica, sou cristão (graças a Deus) e meus pais nunca usaram desses métodos para me educar. O que devemos parar para pensar é que pessoas de mentes fracas existes em todo lugar e em toda religião, inclusive na minha.
Que Deus abençoe essa familia e que eles se concertem agora, né?

J- Lim disse...

O problema é o seguinte, as pessoas estão vivendo em : " MENOS Deus e MAIS religião" .

E isso não é de hoje e nem das decadas passadas, isso ocorre desde a epoca em que a Igraja Catolica, tinha o absoluto poder no mundo, onde eles matavam EM NOME DE DEUS.

DEUS não se alegra com a morte de ninguém.
Essas pessoas, acham que seu fanatismo esta alegrando a DEUS, e usam a RELIGIÃO para impor suas vontades mesquinhas.

São dignos de PENA.

E que DEUS tenha misericordia, dessas pessoas.

Unknown disse...

Menos igrejas e mais bibliotecas por favor!

blogdocabeludo disse...

Yes God, Fuck religion,

Unknown disse...

O que a sociedade não entende é que o que realmente tem que morrer é essa falsa crença de um ser que controla a sua vida e rege todos os seus caminhos, só porque está em um livro, não quer dizer que é verdade.

O que realmente tem que morrer é essa Religião psicopata.

Lucas Alvim disse...

HEhe, ignorancia, gente que acha que segue rigorosamente as igrejas e violas seus próprios dogmas, ai jesus. E quem não segue, é herege merece se castigado.

Rômulo disse...

Eu sou ateu, mereço ser punido então?

0 disse...

cafelândia é bem perto da cidade onde eu moro e fiquei sabendo dessa notícia há uns dias. fiquei indignada, lógico. E ainda disse que "apenas queria corrigir" a filha. Acho que na bíblia não diz nada sobre espancamento como forma de aprendizado, não é?

Jaqueline Oliveira disse...

Pessoas morrem por fanatismo "futebolista", e ninguem desce o pau.+1

Pois é...temos que lembrar que esse homem não é evangélico e nunca foi!
Um evangélico mesmo nunca faria isso!!!

william haddad disse...

e dar-lhe religião neste povo rede record rede globo e religião e futebol viva o ópio do povo qto mais ignorante melhor

Unknown disse...

"é pau. é pedra, é o fim da camimnho..."

Giovanna Guedes disse...

Hoje as pessoas esquecem Deus e seguem apenas a religião.

Ramon #77 disse...

Religiosos, sempre fazendo merda!

Pedro Costi disse...

E então me pergunto: até que ponto a estupidez humana pode chegar...
Tomara que estuprem esse filho da puta na cadeia, antes, claro, de ele ser morto a chutes na cabeça e no abdômen. Filho da puta.

Unknown disse...

Eu sou ateu, mas ja fui evangelico. a maioria dos evangelicos e boa gente. meu problema com eles e o mesmo q com outras religioes: regras.

em nenhum lugar da biblia vc vai achar q e pecado beber ou fumar, ao contrario. o primeiro, suposto, milagre de JC foi transformar agua em vinho; sendo bom lembrar q ele tomou vinho na santa ceia, nao suco de uva... e vinho, parceiro, e alcolico.

MAS, peço aos meus amigos ateus q nao cometam o mesmo erro de fervor ideologico q eles. o erro deles nao justificam o nosso. ao contrario: vamos tentar nos organizar para tentar "desconverter" esses coitados. os ateus sao mau vistos pois tem uma atitude Blasè em relação aos q acreditam no gigante invisivel; enquanto eles querem "nos salvar".

precisamos e aprender com eles: um coração bondoso e o melhor discurso.

Unknown disse...

Realmente é muito dificil entender a religiao como um todo, mas no caso desse idiota, acho que nao foi a religiao que fez isso e sim, ele a usou para tentar se justificar, como se pudesse,pois o que aconteceu foi um ato de crueldade e ignorancia feita por uma pessoa sem escrupulos ou controle...sera que ele gostaria de estar preso com uns caras como ele...bem brabos e revoltados ? Ja ouço gritos de "-Ai ! Ta doendo! "

anna t. disse...

É preciso fé cega.

Fernando H F Zarth disse...

E os cristãos mais "sede de sangue" vão dizer que se a menina não acreditava em Deus ela vai queimar no inferno.

Gostei do que disseram antes: "Mais Deus, Menos religião". Religião é uma porcaria quando começa a falar em Nome de Deus. Saibam vocês que nunca é Deus que fala. Quem fala é o homem, mortal e faível. Quem prega, é o homem. Quando duvido da palavra de um pastor, não duvido de Deus, duvido de um homem!!

Anônimo disse...

E a religião acaba de matar mais um.

Unknown disse...

nao preciso seguir religião nenhuma pra acreditar em Deus e é isso que eu faço.
Eu quero mais que se foda , as religiões ; Deus é um só , caralho.
E nao é a primeira morte por causa desse fanatismo pela religião. Testemunha de Jeova , que porra é essa? Evangélico ? nao pode conversar com pessoas do sexo oposto? PAU NO CU DE TODO MUNDO. hehe

Ja ja , viro atéia.bj

Unknown disse...

APOIADOS todos tem sua opiniao, expressem o que axam desse caso !Pedimos que sirva de exemplo pra que outros loucos por religiao nao facam o mesmo, quer matar alguem ? Mate-se vc mesmo e va conversar com Deus, assim vc tira suas duvidas, fanaticos do cao ! E tenho dito !

Luiz Fellipe Torrano disse...

DEMONIOS DO CARALHO, DESDE QUE INVENTARAM A RELIGIÃO O MUNDO TA UMA BOSTA, NINGUEM CRESCE COM A RELIGIAO,SÓ PARA NO TEMPO COM IGNORANCIA SOBRE TUDO. MORTE AOS DESGRAÇADOS.

Edu/CaraDura/Bob disse...

Cada vez mais tenho certeza que a religião não combina com civilização... em plena era do conhecimento, da tecnologia, do esclarecimento ainda tem gente que acredita em seres invisíveis com poderes mágicos... e ainda por cima segue ensinamentos de livros escritos na idade do bronze por um povo bárbaro e supersticioso. Religião não combina com o século 21!

Edu/CaraDura/Bob disse...

Nanda

Na bíblia fala sim sobre espancamentos como forma de "educação"... não só com os próprios filhos mas tb com escravos, concubinas e etc. Ensinamentos do personagem divino bíblico no AT.

Zinaldo Cardoso disse...

eu daria un chute nas pelotas dele eu agarraria uma mandioca e mostrava pra ele que fanatismo evangelico e coisa do demo kkkkkkkkkkkkkkk o melhor cortaria as pelotas dele a pija todo junto rs que deus que ele tem ? que pastor ele tem ? bando de salafrarios bandidos devem todos ir pra cadeia pastor pastora o diabos a 4 malditos sao todos

Postar um comentário

Só um vai...simmmmmmmmm? Um comentariozinho, ahhh, só unzinho vai...nao custa nada...