Veja galeria de fotos
Precisamente às 22h20 desta sexta-feira, pouco antes da virada de ano, um telão montado no palco na praia de Copacabana, em frente ao Hotel Copacabana Palace, na capital carioca, mostrou o símbolo para milhares de pessoas e com transmissão ao vivo por canal fechado.
Divulgação |
Esse é o símbolo dos Jogos de daqui a cinco anos |
A imagem vencedora é da agência carioca Tátil, que disputou com outras 138 concorrentes, em um processo inaugurado no mês de março.
Na reta final, oito agências sobrevieram a duas primeiras fases e foram submetidas a uma comissão julgadora de 12 membros. A decisão saiu no dia 1º de setembro.
No dia 8 de outubro, a marca foi enviada para aprovação do COI (Comitê Olímpico Internacional), que bateu o martelo no dia 17 de novembro.
A partir de agora, a marca vai acompanhar todas as ações da Rio-2016.
0 comentários:
Postar um comentário
Só um vai...simmmmmmmmm? Um comentariozinho, ahhh, só unzinho vai...nao custa nada...